quarta-feira, 25 de novembro de 2009
MONTREAL À NOITE
Ainda estamos no final de novembro, mas Montreal já está toda enfeitada para o Natal. A cidade fica bonita nessa época do ano, principalmente à noite, quando podemos ver as luzes decorando muitas ruas da cidade. Muito bonito!
DOMINGO NO PARQUE
O frio já chegou em Montreal, mas as temperaturas ainda estão positivas e muitos aproveitam essas últimas semanas do outono para passear nos inúmeros parques da cidade. Foi o que nós fizemos no último domingo. Pegamos o Miró e fomos dar um giro pelo já conhecido e familiar Parc Lafontaine. Detalhe importante: diferente de Vancouver, onde os dias são cinzas e chuvosos nessa época do ano, o sol costuma aparecer por aqui. Ainda bem!
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
ROGERIO NO AEROPORTO DE VANCOUVER
Rogério fotografado pela nossa amiga Maura, no aeroporto de Vancouver, momentos antes da viagem dele para Montreal.
sábado, 14 de novembro de 2009
DESPEDIDA DE VANCOUVER
Essa semana foi nossa despedida oficial de Vancouver. Pelo menos por enquanto, já que agora vamos todos residir em Montreal, incluindo o Mirozinho, que precisou viajar dentro da gaiola dele. O tempo em Vancouver não estava nada bom, dias nublados e muita chuva. Mesmo assim, nós conseguimos tirar uma fotos do prédio da estação rodoviária (Pacific Central) e da famosa Robson St, já iluminada para o Natal. Também aproveitamos para nos despedir das nossas amigas canadenses Orsolina e Nadia, que nos acompanharam num jantar pra lá de delicioso no Banana Leaf, um restaurante de comida malasiana. Sim, já estamos com saudades da linda cidade de Vancouver...
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
VISTA DO APARTAMENTO
Essas fotos mostram a vista que se tem da janela da sala, de dia e ao anoitecer. Como o apartamento fica no 17º andar, dá para ver boa parte da cidade de Montreal. Vejam como o parque ainda está bonito nessa época do ano.
domingo, 1 de novembro de 2009
MUDANÇA PARA NOVO APARTAMENTO EM MONTREAL
Depois de várias semanas buscando um apartamento para alugar em Montreal, finalmente encontramos um bem localizado, perto de metrô, perto de parque, com preço e tamanho razoáveis e que aceita cachorro. Esse último item foi o mais complicado de conciliar porque a maioria dos apartamentos daqui simplesmente não permite animais de estimação. Enfim, a boa notícia é que já estamos morando no novo apartamento!
Assinar:
Postagens (Atom)